clique nas imagens para ampliar

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

5 comentários:

Adélia disse...

Oi Simone,
Nossa, que felicidade ver seu blogger, ontem Katarina esteve comigo na Musa e me contou tudo, desde já meus parabéns e muito sucesso. Vc é artista desde cedo, sempre levou jeito... um abraço!!!!!

misspink disse...

Lindo Simone!!!!
Abraços!!!

Alê Mariano disse...

Simone, algumas ilustracoes e ilustradores transmitem emoções carregadas, e as suas sao sempre felizes, de bem com a vida independente da situação. Parabéns!!

daniel victor disse...

Simone, cuanta felicidad me provoca pasar por tu blog...

... un abrazo grande

Ti Paulo disse...

Olá, Amiga do Sul.
Foi bom ver a tua mensagem. Obrigado. Tenho andado um pouco "out", mas já estou de volta.
Gosto dos teus exercícios, principalmente do último. Acho a ideia muito boa, mesmo as expressões são muito meiguinhas.
Agora, uma pergunta. Aquele tabalho, em parceria com o mestre Gustavo, como fizeste? Ele mandou um desenho e depois tu completaste ou foi de outra forma?
Tchau e muitos beijinhos do Norte.